terça-feira, 24 de maio de 2011

"Vivendo"




     Li um livro que despertou alguns sentimentos em mim que não sei descrever. Mas me proporcionou pensamentos de como ando levando a vida, nem sempre aproveito momentos bons por achar que não estão perfeitos, e será mesmo que deveriam estar?

     Hoje pensei em diversas coisas, dentre elas, você começou a se tornar uma certeza, mas dúvidas  sempre vou ter a respeito de nós. Mas enquanto estou bem, me entrego a você.

     Devemos sempre ver o lado bom da vida mesmo quando parece não existir?! E o que fazer se isso causar uma vida de mentira e ilusão?!

     São as perguntas que me atormentam e tiram meu sono. Se para buscar a felicidade tenho que viver intensamente, não resta dúvida que é com você o meu lugar de paz.

     E como não posso prever as horas do amanhã, faço valer bem o dia de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário