sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Para você, a menina dos livros"


     Palavras de um amador...
     Eu a vi sentada, e no seu interior havia somente ela e um sentimento. O sentimento não conseguir descrever, era confuso, mas a menina que vi era tão radiante quanto o sol que me acordava todas as manhãs, tinha o poder de quebrar qualquer gelo imposto por falta de afinidade.
     Hoje é um dia diferente para essa menina, é seu aniversário, ou como preferem alguns, apenas mais uma primavera. O que me fez olha-lá profundamente hoje, ainda é um mistério, tão grande quanto o mistério sobre o que ela sente.
     Uma coisa consigo afirmar com certeza, essa menina é como um botão de rosa, muitos querem vê-lá desabrochar, alguns podem até desistir, mas para os que aguardarem, vai ser a visão mais profunda e sincera do que se conhece sobre o amor.
     Sorte daquele que esperar!


"Dedicado a Carol Dutra"

Um comentário:

  1. como eu já havia dito eu adorei principalmente porque eu e você mal conversávamos e você fez este poema para mim no dia do meu niver,e agora você dedicou ele a mim no seu blog eu amei!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir