domingo, 15 de maio de 2011

"Hoje"




     Hoje, queria me expressar de uma maneira diferente!
     O que iria me fazer bem agora, apenas um abraço teu. Porque é em teus braços que me sinto seguro. Poder sentir teu perfume, e derramar-me em lágrimas.
     Hoje queria gritar, mas gritar tão alto para que você também consiga ouvir. Tenho tanta dificuldade de me expressar com palavras, que acabei desenvolvendo um olhar que me descreve por inteiro. Mas você não entende, olha para mim mas não percebe o que eu realmente quero.
     Então não me peça para que te explique o que não vou poder dizer com palavras...


3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Me identifiquei bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hehe puts, estou feliz demais, saber com que vocês também estão se identificando me insentiva mais e mais! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. liindo liindo. amei *-* esperando o proximo :o

    ResponderExcluir