quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Pelas Ruas"




     Andei procurando paz, ou algo que me deixasse melhor. E na mesa do bar, só meu cigarro me fazia companhia. A noite estava tão fria quanto meu coração naquele dia, e onde estavam todos quando precisei.
     Não me lembro de muita coisa depois das “doses” de tequila, mas tinha certeza de que você já não ia ao meu encontro!
     Então sem rumo andei pelas ruas até achar o que jamais imaginei, alguém igual a você, talvez até melhor, o fato foi que estava sentindo tanta a sua falta que imaginei que você estava comigo, mas quando acordei só me restaram as lembranças.
     Já são quase cinco anos, e sonho com você quase todas as noites, e percebi que nada, nem ninguém podem substituir o que você representa pra mim.
     Mãe! Só você sabe o quanto sinto sua falta, falta de quando você brigava comigo, ou quando enxugava as minhas lágrimas...
     E depois de tanta decepção o que me motiva a continuar é saber que sou capaz de mudar minha história, não sei quando, pode ser hoje, amanhã, ou daqui a alguns anos.
                 O que importa é que nunca vou me esquecer de você!

"Dedicado a VOCÊ que além de ter
 marcado minha história é uma grande amiga!"

2 comentários:

  1. "Lembrar é fácil para quem tem memoria.
    Esquecer é dificil para quem tem coração.
    Principalmente daquelas pessoas que amamos”

    ResponderExcluir