sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Ter amigos" - ( Participação de uma amiga )



     É ter a felicidade a toda hora, um ombro amigo em todos os momentos. Ter amigos, é compartilhar dores e alegrias, e sentir que nunca estamos sós. A certeza de ter outra mão que te puxará da tristeza, ou que te levantará quando cair.
     É ter outros pés, que caminharam junto com os teus em busca de novas conquistas, ter um olhar que te mostrará somente a verdade, e ouvidos que sempre estarão lá para ouvir teu desabafo.
     E pra quem tem uma amizade verdadeira sabe porque escrevo!




By: Luciano Ferreira / Bresiana C. da Silva

3 comentários:

  1. Que Liindoooooooooooooo.....
    Te conheci recentemente, e posso dizer que, vc é meu amigo, irmão e parceiro...

    Luh
    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. Concordo Bre. Amigos verdadeiros são como jóias raras...dificilmente se tem acesso à eles...e quando se tem, é um tesouro que devemos tratar com todo carinho e cuidado, pois nos foram presenteados por Deus. Eu que sou sua amiga desde 2008 posso dizer com toda certeza, que você é uma jóia rara me dada por Deus. Amo você. Nine

    "Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão". Provérbios 17.17

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que posso trocar idéias e experiências com meu irmão. Posso chamá-lo meu amigo? Se és amigo da Bre , agora fazes parte do círculo de minhas amizades, Deus te abençoe , e muito.

    ResponderExcluir