quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Confesso que tenho sentimento”



     Já se passaram meses, e mais uma vez aquela máscara caiu! E agora!?
     Cansado de se esconder, resolveu então não coloca-lá novamente, só para provar a si mesmo que ele não era aquilo que todos diziam ser.
     Era de uma beleza radiante, e não teve dificuldade nenhuma para se envolver emocionalmente com outra pessoa. Só que não se sentia bem, era como se ele não fizesse parte daquele romance, e para não fazer a outra sofrer, resolve abandona-lá.
     Foi criticado, mais ninguém realmente sabia o que ele sentia, mas todos diziam que ele não tinha sentimentos!
     Até que naquele dia, ele libera toda a verdade, foi uma explosão de dor, raiva, choro, ele simplesmente arrancava tudo o que o prendia.
     “EU TAMBÉM SINTO!” Foi à única frase que escorreu da sua boca rosada, enquanto a última lágrima descia pelo seu rosto.
              Estava enfim, livre!

3 comentários:

  1. Comovente.
    Interessante como é fácil julgar aquilo que não conhecemos.
    Já conheci pessoas como a descrita no post.
    Gostei, e estou ansioso pelo próximo.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito igual algumas pessoas que eu conheço
    adorei!!
    esperado pelo proximo:)

    ResponderExcluir
  3. Pode parecer besteira, mas por um breve momento, eu entendi tudo o que está escrito ai como se já tivesse vivido essa situação.

    ResponderExcluir