domingo, 21 de agosto de 2011

"Caminhos que se cruzam"





     O que fazer quando presente e passado se cruzam na mesma direção trazendo todas as lembranças que ficaram pra trás? Ou pior, o que fazer quando presente e presente se encontram frente a frente?

     Pois enfim, foi o que aconteceu...

     Não poderia imaginar que a vida pudesse brincar com pessoas, não era sonho, mas sim uma realidade, lembranças que jamais deveriam cruzar-se na vida, valorizei pessoas incapazes de amar verdadeiramente, mas o pior de tudo, foi que deixei de amar as pessoas que realmente mereciam meu amor.

     Agora não sofro a dor do passado, mas enterrei as lembranças para renovar minha memória,  minhas idéias, apagar totalmente o passado e com certeza planejar um futuro onde não haverá  mentiras.

     Mas hoje sentir algo estranho, sentir uma dor no peito, uma sensação de desespero. Queria sair daquele lugar, mas minhas pernas ficaram totalmente paralisadas, e por mais que tentava  não conseguia me mover, senti que era meu fim.

     Pela primeira vez fiquei sem chão, a dor que sentia no peito era tão grande, que já tinha forças para mudar aquela situação, jamais imaginei que aconteceria comigo. Mas seja como for,  isso tudo já não importar mais, não irei deixar o orgulho falar mais alto que meu coração, vou fazer de tudo para viver sem olhar pra trás, muito menos carregar comigo culpas do passado.

     Sei que já e tarde pra recomeça de novo. Por isso vou continuar caminhado, não prometo seguir a linha reta,  final toda estrada tem a sua curva.



By: Ana Paula Vasconcellos

Um comentário:

  1. Muito bom...
    Já sabia que minha amiga escrevia bem...
    Mas não sabia que era tão bom assim...
    Parabéns pelo excelente texto.
    Te amo amigos...

    P.S. Nunca é tarde para recomeçar! Sei o que estou falando.

    ResponderExcluir