domingo, 17 de julho de 2011

"To falando de amizade!"





Hoje, diferente de todos os outros, vim falar de coisas, atitudes e pessoas que não vão sair da minha vida jamais!
Não me importo por não ser popular, ou de não conhecer várias pessoas, mas uma coisa que eu não tenho vergonha de falar é de amizade,  e o quanto os meus poucos amigos me fazem bem.
Vou começar pela linda da Leilane Andrade: Linda, sincera, sensível, insubstituível...
Essa guria marcou a minha vida de uma forma que não posso expressar com palavras, antes de tudo foi minha melhor amiga, daí em diante só fui feliz ao lado dela. Entreguei meu coração pra ela cuidar, e a prometi que só o buscaria de volta quando eu estivesse pronto. O "pronto" não sei bem o que é, nem quando ele vai chegar, então enquanto isso Lelly, cuida do meu coração!
Ed Meneguelli: Chato, grude, perseguidor, e gente boa, alias G E N T E  B O A P R A  C A S S E T E ...
Parceiro, sempre esteve ali comigo, nas horas boas, nas difíceis sempre me levantando quando caia por mais que o ferisse. Com esse cara, não tem tempo ruim, muito menos nenhuma armadilha  em que não possamos sair juntos. Conta sempre irmão!
Viviane "Vivizinha": Nem preciso falar que mesmo não te vendo sempre, nem compartilhando todas as coisas você é uma grande amiga, cuida de mim, e eu sempre vou ser grato por isso, sempre e sempre vou querer estar com você!
Bresiana "Breh": Nunca encontrei uma pessoa que fosse tão insistente como essa guria, cheia de idéias e sempre com um ótimo humor, foi conquistando minha confiança e agora tenho mais um ombrinho para chorar, e mais uma mão que enxugara minhas lágrimas.
Carol Dutra: -Puts! Como essa guria gosta de falar, tem a risada mais espontânea que já ouvi, tenho um carinho enorme por você sua baixinha. Altos papos na sala de aula, conselhos, brincadeira e não posso esquecer das cócegas (kkkkkkkk sempre me machucando com as unhas...).
Bruna Stefanny (se escrevi errado, só lamento kkkkk): Enjoada, insuportável, inteligente, e passadora de cola...
Sempre trocamos farpas, brigamos, discutimos, mas eu e você sabe que tudo não passa de carinho. Tem esse jeitinho meio que da vontade de apertar, mas é um porre, acho que é por isso que agente se dá tão bem, ambos não prestamos!
Daniele "Danny": Meio alucinada, muito louca, toca um violão que geral tem que ver (brincadeirinha)...
Quase não a vejo, já nos perdemos nas noites, já dormimos no lava jato do posto (naquele frio desgraçado), mas sempre na horas difíceis agente estava lá, meio sem desanimado, mas nunca deixando que o "rock" terminasse como merda (fato kkkkkk), parceira de copo, gosto de você pra _______...
Karine, Nicole e Maine: Lindas, engraçadas, sorridentes...
Não posso falar sobre uma de cada porque desde sempre as três são uma só, mesmo com brigas e lágrimas, sempre cuidando umas das outras. Cuidam de mim também, ou pelo menos tentam (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas com quem mais da pra fofocar "aqueles assuntos" se não com vocês meninas?! Nem dá né! Amo vocês
Mark: E I T A  B I X O  C H A T O !
Conheço faz tempo, e nunca muda, sempre marrento, brigão, mas nunca deixando de me da aqueles conselhos espertos (por mais que eu nunca segui nenhum deles...é...), é brother e isso não muda!
Rayza Araujo: Roceira de Nova Vanescia!
A guria que chego quebrando tudo, chamando minha atenção, querendo que eu enxergasse o que era por dentro, e que mesmo não demonstrando, você sabe que eu gosto de você né!? Coisinha fofa!

Tem mais uma galera perdida por ai que não vejo, perdi contato ou simplesmente me ignoram!
Então é isso, só queria deixar claro o quanto tais pessoas são importantes pra mim, e blá blá blá...

6 comentários:

  1. OMG mt perfeitas as descriçoes de cada um,kkkk

    adorei amigo <3

    ResponderExcluir
  2. *-----------* minino minino! novenecia nao é roça ta u_u' USHUA'
    coiisa fofa ;]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAf, você é muito lindo! E a gente também ama muito você, e você sabe disso. ♥

    ResponderExcluir
  4. Own,seu lindo,agnt também te ama e muito s2

    ResponderExcluir
  5. lindddooooo...
    amo ocê muitizãooooo
    conta comigo sempre...
    desculpa a demora para comentar semana passada foi correria...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou outro vão...
    Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!
    A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!

    Amizade é algo divino!
    Quem tem um amigo de verdade você sabe do que estou falando!

    Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego,de porto-seguro!
    Amigo... Aquele que voa junto com vc em seus sonhos,em seus medos...
    Amigo... Tanto para dizer-lhe,tanto para agradecer!
    Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas nesse tempo de amizade!
    Alias posso sim, sendo para ti o que és para mim!!!

    (obs:também tenho um carinho enorme por você,e minhas unhas não te machucam tá você que é fresco de mais kkkkkk

    Beijão migo te adoro♥

    Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir