quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Aquela terça-feira"




De todas as nossas conversas, aquela sim vai mexer comigo por um longo tempo.
As palavras não queriam sair, mas a realidade do momento já havia dito tudo. E apesar de tudo, aquele teu quarto quente já não era o suficiente pra esquentar meu coração. Palavras que mais pareciam cortes sobre a pele, que mesmo depois de ferir não paravam de sangrar.
Naquele momento queria sumir, mas não pude, tinha que voltar para casa. A noite estava totalmente fria, havia várias pessoas na rua, mas não me importei em derramar lágrimas ali mesmo. Eu não conseguia ver aquelas pessoas, e acho que elas também pouco se importaram com a minha presença.
Achei mesmo que não poderia ficar pior, mas o travesseiro destruiu essa mentira. E o silêncio do meu quarto me incomodava, era como se meus pensamentos gritassem por todo canto , mas enfim adormeci...
Hoje, sem forças pra nada, escrevo não para desabafar, mas sim para pedir ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário